top of page

Finalmente o local para o II Congresso Nacional de Condomínios foi encontrado...


O congresso realizar-se-á no dia 9 de abril em Lisboa e terá a sua credenciação a partir das 8H30 e terminará às 19H00, e terá lugar no Auditório da UACS – União de Associações do Comercio e Serviços, na Rua Castilho n,º 14 em Lisboa, e que contará com um elenco de Profissionais da área (Representantes das Sociedades de Advogados Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão e Associados, Nobre Guedes , Mota Soares e Associados, Raposo Subtil e Associados, Márcia Passos - Advogados, Eng. Paulo Antunes (LDC), Professor Dr. Luís Meneses Leitão, Professor Dr. Rui Pinto, Dr. Joaquim Rodrigues Silva (Deco), Dr. Ricardo Sousa (Century 21), Eng. Jorge Borlão e Eng.ª Margarida Proença da (Bureau Veritas) bem como dos moderadores Eurico Reis (Juiz Desembargador do Tribunal da Relação de Lisboa e Mestre Helena Tomáz (UAL).

O porque desta localização? a Localização perante um a data (sábado) é premente uma boa escolha em termos de centralidade, pois o leque de participantes é de Norte (Bragança) a Sul (Faro), até às Ilhas, o que nos leva a ponderar o local em termos de localização, e este Ano o local será muito central, pois em termos de alojamento haverá um n.º bastante bom de ofertas, (ver barras a verde ao fundo da página do evento) com hotéis para todos os gostos, desde 2 estrelas a 5 Estrelas, o que proporciona a estadia proporcional à nossa oferta, e em relação à restauração poderemos visualizar muitíssimas ofertas nas proximidades do evento a começar com um restaurante típico "Varanda Da União" que se localiza exatamente no edifício aonde irá ser o evento, ao Restaurante Olivier Avenida, na R. Júlio César Machado 7 a "sete passos" do evento para uma degustação de um grande profissional, até a quem aprecie Sushi, o " Sushisan Lisboa", na R. Nova de São Mamede 18, que não é a sete passos mas a 8 passos do local de encontro.

Poderá encontrar as nossas sugestões no final da página do evento em: http://www.debatesediscursos.pt/#!congressos/yxmu7, nas barras a verde tanto apra alojamento como restauração.

Assim e de uma certa forma achamos que iremos sugerir boas opções nestas duas áreas importantes de apoio ao evento.

Sugerimos para quem vem de fora de Lisboa e vier de comboio a estação ideal para saída será sempre Santa Apolónia (4,7Km) de metro a Linha Azul - Estação da Avenida da Liberdade, do Aeroporto dista de cerca de 10 Km, para quem vier em viatura própria o ponto de referência será a Praça Marquês de Pombal/Av.ª da Liberdade, sendo as coordenadas GPS as seguintes: Latitude: 38.720354 Longitude: -9.149239 e estacionamento sem problemas será nestes dois pontos de referência: - Parque do Salitre - Parque da Rua Mouzinho da Silveira.


Para todos os inscritos ou todos os que venham a inscrever-se para qualquer caso de dificuldade poder-nos-á contactar através dos seguintes n.ºs 22 401 67 64 ou 917 511 959.

Recent Posts

Archive

Follow Us

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey LinkedIn Icon
bottom of page