top of page

Sessão de Esclarecimento CONTA DE CUSTAS, CONTA NA AÇÃO EXECUTIVA, CUSTAS DE PARTE - PORTO

Tal como em Lisboa , iremos também realizar esta ação de esclarecimento no Porto, e será no próximo dia 27 de Janeiro, no Hotel Vila Galé.


O tratamento das custas processuais da decisão e da consequente realização prática, contribuir para facilitar o trabalho quotidiano de magistrados e de funcionários para que o padrão de boas práticas dos tribunais e orientações da administração judiciária seja uniformizada para todos os agentes ligados diretamente ou indiretamente à justiça.

Trata-se, pois, de colocar ao dispor todos os profissionais do direito matéria prática que possam contribuir, pela sua qualidade, contribuindo assim para a certeza e a previsibilidade das decisões e para a confiança dos cidadãos na justiça.


DESTINATÁRIOS

Magistrados, Secretarias Gerais de Tribunais, Advogados, Solicitadores, Agentes de Execução, Administradores de Insolvência, Estagiários, Funcionários Judiciais, Instituições do Estado, Empresas, Setor Empresarial do Estado, Banca, Empresas de Recuperação de Créditos, Administração e Gestão de Créditos, Direções Financeiras, Supervisores e Responsáveis Financeiros, Empresas, Gestores e Responsáveis.


Esta Sessão será administrada pela Ex.ma Sra. Dra. Márcia Passos como Moderadora e terá como Oradores os Ex.mos Srs. Drs. Diamantino Pereira, Fernando Rodrigues e Paulo Tomás Neves.

Poderá visualizar a página deste evento, confirmar o programa e inscrever-se em: http://www.debatesediscursos.pt/contacustasacaoexecutivacustasparte e para qualquer esclarecimento poder-nos-à contactar através dos telefones 22 401 67 64 ou 917 511 959 ou ainda através de email. info@debatesediscursos.pt.



Recent Posts

Archive

Follow Us

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey LinkedIn Icon
bottom of page