top of page

Sesão de Esclarecimento - CONTA DE CUSTAS - CONTA NA AÇÃO EXECUTIVA - CUSTAS DE PARTE


Será realizada no próximo dia 29 de Novembro de 2016, no Hotel Novotel em Lisboa, uma Sessão de Esclarecimentos "CONTA DE CUSTAS - CONTA NA AÇÃO EXECUTIVA - CUSTAS DE PARTE" que terá como oradores os Ex.mos Srs. Drs. Diamantino de Sousa Pereira (Jurista) Fernando Rodrigues (Agente de Execução) e Paulo Tomás Neves (Advogado) e como Moderadora a Ex.ma Sra. Dra. Márcia Passos (Advogada-Mestre em Direito).

O tratamento das custas processuais da decisão e da consequente realização prática, contribuir para facilitar o trabalho quotidiano de magistrados e de funcionários para que o padrão de boas práticas dos tribunais e orientações da administração judiciária seja uniformizada para todos os agentes ligados diretamente ou indiretamente à justiça.

Trata-se pois, de colocar ao dispor todos os profissionais do direito matéria prática que possam contribuir, pela sua qualidade, contribuindo assim para a certeza e a previsibilidade das decisões e para a confiança dos cidadãos na justiça.

TEMPORIZAÇÃO DA SESSÃO

14h15: Credenciação

14h30: Início

16h15: Coffee Break

16h30: Reinício

18h00: Debate

18h30: Encerramento

DESTINATÁRIOS

Magistrados, Advogados, Solicitadores, Agentes de Execução, Administradores de Insolvência, Estagiários, Funcionários Judiciais, Instituições do Estado, Empresas, Setor Empresarial do Estado, Banca, Empresas de Recuperação de Créditos, Administração e Gestão de Créditos, Direções Financeiras, Supervisores e Responsáveis Financeiros, Empresas, Gestores Responsáveis.

Veja a página do evento em: http://www.debatesediscursos.pt/contacustasacaoexecutivacustasparte

Recent Posts

Archive

Follow Us

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey LinkedIn Icon
bottom of page