top of page

Formação Intensiva "Contencioso Tributário" Agora no Porto e Novamente em Lisboa

Pelo grande n.º de pessoas que pretendiam inscrever-se e não ter sido possível o fazer, devido ao N.º muito limitado que impomos, vamos voltar a repetir esta mesma formação nos próximos dias 16 e 17 de Fevereiro no PORTO, dias 23 e 24 de Fevereiro em LISBOA que terá a duração de dois dias, com uma carga horária de 14 Horas, nos Hotéis Vila Galé no Porto e Novotel em Lisboa, Respetivamente.

Devido à grande experiência, qualidade e excelência do Formador que serão a mais valia para quem se inscrever, pois não ficará desiludido, até porque estas três características, foram unânimes por todos os participantes que assistiram à última formação; E já agora saiba alguns pormenores de que ninguém imagina poder recorrer perante a AT, vai ficar surpreendido(a).

Os objetivos da formação serão de compreender o âmbito das disposições relativas à lei geral tributária; identificar as responsabilidades e os riscos das infrações tributárias; compreender os mecanismos de compromisso de responsabilidade e as suas consequências práticas para os órgãos sociais e os técnicos e antecipar e aplicar as precauções elementares.

E será uma ação de Formação Dirigida a:

Advogados, Solicitadores, Agentes de Execução, Estagiários, Administradores de insolvência, Quadros superiores da empresa, ROC’s e TOC’s, Quadros Técnicos implicados na realização de operações e procedimentos contabilísticos e financeiros com delegação de poderes para o efeito, Administração Fiscal, Técnicos da Autoridade Tributária e Aduaneira, Institutos Públicos, Administradores e Gestores de Empresas, Responsáveis Contabilísticos, SGPS, SGFII, Direções Gerais, Departamentos Financeiros, Departamentos de Contabilidade, Administradores e Gestores de Empresas de Contabilidade.

A Formação será a cargo do Ex.mo Sr. Dr. Jesuíno Alcântara Martins, Especialista na área.

Visualize a página do evento, confira o Programa e inscreva-se em: http://www.debatesediscursos.pt/contenciosotributario

Para qualquer esclarecimento contacte-nos através dos telefones: 22 401 67 64 ou 917 511 959, ou ainda através do email. info@debatesediscursos.pt




Recent Posts

Archive

Follow Us

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey LinkedIn Icon
bottom of page