top of page

V Congresso nacional do NRAU (Novo Regime do Arrendamento Urbano)

Estamos já praticamente com meia casa preenchida, Congresso este que se realizará no próximo dia 19 de Outubro de 2018 no Auditório do Olaias Park Hotel.

Este congresso pautar-se-a Este Ano o Congresso do NRAU pautar-se-á pelas novas regras introduzidas e a introduzir na nova legislação do NRAU. Contará com a presença da Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, Arq.ª Helena Roseta, as Associações de Proprietários e Inquilinos, na vós dos seus representantes e Presidentes, Prof. Doutor Luís Meneses Leitão e Dr. Romão Lavadinho, O Regime das obras em prédios arrendados e Lojas Históricas que será levado a cabo pelos Drs. José Raimundo e A. Raposo Subtil, o Regime Transitório e as suas novidades legislativas através do Dr. Manteigas Martins, A Nova Fiscalidade aplicável ao Arrendamento, a Resolução do Contrato e Recursos em matéria de Arrendamento efetuado pelo Dr. Nuno Oliveira Garcia, Dra. Albertina Pedroso, Juíza Desembargadora e pela Prof.ª Doutora Maria Olinda Garcia, tendo como término as Notificações, constituição do “título” para o PED e tramitação do PED no BNA e ação de despejo, que contará com o Prof. Doutor Rui Pinto, Dr. Carlos Nabais e Dra. Susana Coelho, e contaremos com a presença para o encerramento da Ex.ma Sra. Arq.ª Alexandra Gesta, Presidente do IHRU.

Visite a página do evento aonde poderá encontrar todos os pormenores relativamente a este Congresso em: https://www.debatesediscursos.pt/vcongressonacionaldonrau

Veja um pq vídeo de apresentação

Recent Posts

Archive

Follow Us

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey LinkedIn Icon
bottom of page